Governo não pode melhorar a situação da Polícia Civil de Andradas
26/05/2016 08:55 em Regional

 

O Secretário de Estado de Defesa Social Antônio Armando dos Anjos respondeu a apelos feitos pelo Prefeito Rodrigo Lopes ao Governo do Estado no que se refere ao aumento de efetivo e melhora da estrutura da Polícia Civil em Andradas. Infelizmente para a população, a resposta não foi positiva.

Durante o Programa Jornal da Cidade foi lida a resposta que chegou ao chefe do Poder Executivo local assinada pelo Superintendente de Polícia Judiciária Wagner Pinto de Souza explicando os motivos pelos quais o Governo de Minas não pode melhorar a situação da Polícia Civil de Andradas.

Durante dez anos o apresentador do programa Show da Cidade André Luiz Sales trabalhou como presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Andradas – Consep. Por isso ele conhece como poucos a segurança pública da cidade. Ao tomar conhecimento deste documento, André Luiz teceu comentários durante o Programa Show da Cidade apresentado por ele.

Ouça o comentário feito por André, a leitura do documento que tanto entristece os andradenses e outras informações a respeito do assunto clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!